Grupo espanhol Meridional escolheu a Atma Comunicação para divulgar clube de luxo na praia dos Carneiros, em Tamandaré
A Atma Comunicação assina a campanha do Club Meridional, condomínio de luxo na praia dos Carneiros, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. O trabalho, voltado para um público classe A, começou pela marca do empreendimento. A agência pernambucana optou por elementos clássicos e pela cor prata. Com a frase de efeito "quem chega aonde você chegou não se contenta com qualquer lugar ao sol", os textos enfatizam a exclusividade do espaço.
"É um produto nacional, mas com acabamento europeu", explica André Rozowykwiat, diretor da agência. "A gente fez um material diferenciado, em forma de um livro arte, com capa dura, além de folderes menores e lâminas com os apartamentos, mas todos prezando a qualidade". As imagens da praia paradisíaca e com o ambiente natural preservado são um convite a desfrutar da tranquilidade e beleza do local.
Além de criar a marca, a Atma desenvolveu painéis para serem instalados nos acessos à badalada Praia do Paiva e ao Complexo Industrial e Portuário de Suape, ambos na Região Metropolitana do Recife, e para a esteira de desembarque do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife. Todo o visual do site do Club Meridional Carneiros foi formulado pela agência. Também foram preparados outdoors para quatro cidades pernambucanas - Recife, Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe -, spot de rádio, com produção da Onomatopéia, e anúncios nos principais jornais do Estado e nas revistas Lets Go!, Negócios PE e AlgoMais.
A Atma Comunicação assina a campanha do Club Meridional, condomínio de luxo na praia dos Carneiros, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. O trabalho, voltado para um público classe A, começou pela marca do empreendimento. A agência pernambucana optou por elementos clássicos e pela cor prata. Com a frase de efeito "quem chega aonde você chegou não se contenta com qualquer lugar ao sol", os textos enfatizam a exclusividade do espaço.
"É um produto nacional, mas com acabamento europeu", explica André Rozowykwiat, diretor da agência. "A gente fez um material diferenciado, em forma de um livro arte, com capa dura, além de folderes menores e lâminas com os apartamentos, mas todos prezando a qualidade". As imagens da praia paradisíaca e com o ambiente natural preservado são um convite a desfrutar da tranquilidade e beleza do local.
Além de criar a marca, a Atma desenvolveu painéis para serem instalados nos acessos à badalada Praia do Paiva e ao Complexo Industrial e Portuário de Suape, ambos na Região Metropolitana do Recife, e para a esteira de desembarque do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife. Todo o visual do site do Club Meridional Carneiros foi formulado pela agência. Também foram preparados outdoors para quatro cidades pernambucanas - Recife, Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe -, spot de rádio, com produção da Onomatopéia, e anúncios nos principais jornais do Estado e nas revistas Lets Go!, Negócios PE e AlgoMais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário