terça-feira, 7 de julho de 2009

A Morya Comunicação Assina Campanha Da Marca "Sentir Bem"


A Morya Comunicação assina a campanha de lançamento da marca Sentir Bem: linha de produtos saudáveis do Wal-Mart Brasil, dividida nas categorias ligth, integral, soja, zero e orgânico.

Para posicionar a linha Sentir Bem, a Morya desenvolveu o conceito Leve pra você, que além de ressaltar o bem-estar oferecido pela marca, é um convite, uma dica para os brasileiros consumirem produtos mais saudáveis.

O mix de comunicação conta com ações de endomarketing, anúncio em revista, além de peças e ações nos pontos de venda da rede.

Você já pode conferir a marca Sentir Bem e a campanha da Morya nas lojas Wal-Mart, Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.

Ficha técnica:

Anunciante: Wal-Mart Brasil

Campanha: Lançamento da linha Sentir Bem (produtos marca própria)

Agência: Morya Comunicação

Criação: Bruno Mollicone e Rafael Saraiva

Direção de Criação: Camila Cavalcanti

Atendimento: Serge Lories e Hanna Abou Jokh

Aprovação cliente: Julia Pettini

Nenhum comentário: