A Morya Comunicação assina a campanha de lançamento da marca Sentir Bem: linha de produtos saudáveis do Wal-Mart Brasil, dividida nas categorias ligth, integral, soja, zero e orgânico.
Para posicionar a linha Sentir Bem, a Morya desenvolveu o conceito Leve pra você, que além de ressaltar o bem-estar oferecido pela marca, é um convite, uma dica para os brasileiros consumirem produtos mais saudáveis.
O mix de comunicação conta com ações de endomarketing, anúncio em revista, além de peças e ações nos pontos de venda da rede.
Você já pode conferir a marca Sentir Bem e a campanha da Morya nas lojas Wal-Mart, Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.
Ficha técnica:
Anunciante: Wal-Mart Brasil
Campanha: Lançamento da linha Sentir Bem (produtos marca própria)
Agência: Morya Comunicação
Criação: Bruno Mollicone e Rafael Saraiva
Direção de Criação: Camila Cavalcanti
Atendimento: Serge Lories e Hanna Abou Jokh
Aprovação cliente: Julia Pettini
Nenhum comentário:
Postar um comentário