quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mídia em Foco cria para Rexona Men Invisible


A Mídia em Foco é a responsável pela veiculação da nova campanha de Rexona nas academias de São Paulo e Rio de Janeiro. Desta vez, a marca da Unilever divulga a variante " Rexona Men Invisible" , antitranspirante que oferece máxima proteção sem deixar manchas nas roupas.

Adesivos personalizados nas salas de musculação, salas de ginástica e vestiários masculinos, além da instalação de tags exclusivos em mais de 350 esteiras; divulgam a novidade que conta com os motes " Dê uma canseira nas manchas brancas do seu desodorante ; e Corra das manchas do seu desodorante - Novo Rexona Men Invisible".

Com uma fragrância que mistura notas cítricas, amadeiradas, aromáticas e herbais, o produto está disponível nos aplicadores aerosol e roll-on e pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil.

A ação, com duração de 1 mês mês e criação da agência Borghierlowe, está presente em conceituadas redes de Academias, dentre elas: Bio Ritmo, Competition, Cia Athlética, Velox, By Fit e Physical, por onde circulam mais de 40 mil alunos mensalmente.

Nenhum comentário: