A Giovanni+DraftFCB estréia no próximo domingo, 26, campanha para divulgar o lançamento do Club Social Recheado.
O comercial "Sonho" tem início com um rapaz numa lanchonete sendo abordado por duas belas gêmeas - cada uma delas representando um Club Social. Ainda sem acreditar muito, ele cede ao pedido e acaba numa boate, dançando entre as duas. O locutor finaliza: "Chegou Club Social Recheado. Duas lâminas de Club Social com um recheio cremoso no meio. Se você quer muito sabor, essa é a escolha".
A estratégia inclui ainda busdoor e spot. A criação é de Bruno Pinaud, Cláudio Gatão, Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos - estes três últimos também assinam a direção de criação. A produtora é a Zeppelin Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 26 de outubro de 2008
Versão recheada de Club Social ganha campanha da Giovanni
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário