A Propeg estréia a campanha "A Senha" para a rede de varejo, Insinuante. A estratégia contempla comerciais para TV, anúncios de jornal, outdoors e tablóides, por meio dos quais os consumidores são informados da senha da semana (frases curtas criadas para aproximar o cliente da marca).
Os interessados que se dirigirem as lojas e digitarem a senha no sistema terão acesso a diversos descontos e vantagens. O objetivo é colocar o poder nas mãos dos consumidores, trazendo simpatia para a marca e estreitando a relação entre cliente e vendedor.
A criação é de Wilton Oliveira, Edson Rosa, Pietro Leal, Rigoberto Lopes, Cristobal Fraga e Augusto Miranda, com direção de criação de Ana Luisa Almeida e Wilton Oliveira. A produtora é a RX 30 e a direção do filme é assinada por John Oliveira.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 26 de outubro de 2008
Propeg cria estratégia com senhas para Insinuante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário