A Saraiva aposta na campanha Monstro para comemorar o Dia das Crianças. Com assinatura da Taterka, a ação inclui ainda uma promoção que premiará a garotada com videogames Wii, Playstation 3, PSP e DS life.
A cada R$ 50 em compras nas livrarias e na loja virtual, com os cartões Visa e Visa Electron, os clientes ganham um cupom para concorrer. A promoção vai até o dia 31 de outubro.
As peças de merchandising são ilustradas com monstrinhos criados por meio do Spore, o game que será febre mundial entre a criançada. Até o cartão presente da Saraiva ganhou novas estampas para este período.
Pela primeira vez, a rede de livrarias investiu na criação de um comercial que será exibido nas salas de cinema dos shoppings onde está presente. A criação é de Fernanda Chaccur, Danillo Ferrari, Carolina Zanetti e Gustavo Dorietto, com direção de criação de Marcelo Lucato.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 5 de outubro de 2008
Saraiva de olho no Dia das Crianças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário