As Havaianas Top ganham status de obra de arte na nova campanha assinada pela AlmapBBDO. São três anúncios que destacam a variedade de cores da sandália.
Desenvolvidas pelo diretor de arte Bruno Prosperi e pelo redator Renato Simões, as peças trabalham as cores dos modelos das Havaianas Top a partir de obras do cenógrafo, ilustrador e diretor de arte de filmes publicitários paulistano Marcos Sachs. Conhecido por ilustrações hiper-realistas de dimensões gigantescas, Sachs colocou nas telas as idéias da dupla que criou a campanha. A direção de criação é de Marcello Serpa.
As peças serão veiculadas em diversas revistas a partir deste mês. A criação é de Bruno Prosperi e Renato Simões, com direção de criação de Marcello Serpa.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 5 de outubro de 2008
Havaianas Top ganham status de obra de arte
Marcadores:
Havaianas Top ganham status de obra de arte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário