Criada pela agência Promovisão, a campanha "Um Dia Radical" ilustra o evento que o Santana Parque Shopping preparou para trazer aventura e adrenalina para o Dia das Crianças.
A peça traz a imagem de uma criança fazendo arvorismo, com a frase "Dia das Crianças é aqui no Santana Parque Shopping", e chama a atenção para a atração, que propõe atividades aéreas para crianças e adultos.
O "Arvorismo" ocupa a praça de eventos do centro de compras de 1 a 19 de outubro. A criação é de Sandra Tanaka e Carlinhos Pereira, com direção de Oswaldo Junior.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Santana Parque Shopping cria "Um Dia Radical"
Marcadores:
Santana Parque Shopping cria "Um Dia Radical"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário