A revista Capricho lança a campanha "Deixe o Mundo Mais Pink", que promoverá um verdadeiro festival, que acontecerá simultaneamente em várias frentes.
Assinada pela Borghierh/Lowe, a campanha é a primeira desde que a revista lançou a sua maior causa, em 1993: "Camisinha, tem que usar". Ela atua em três pilares importantes para a adolescente, numa linguagem festiva, que usa a cor rosa, o Pink, para falar do respeito à individualidade, à diversidade e uma defesa ao otimismo.
Para reforçar estes pilares, a publicação colocou um manifesto em seu site e conta com a participação das leitoras para ampliar e amplificar o movimento Pink. As garotas terão espaço, no site e na revista, para contar quais causas as mobilizam e como elas deixam o mundo mais Pink.
Além dos anúncios em mídia impressa, vinhetas em tv aberta e canais pagos, também foi criado um hotsite para a ação. A criação é de Pedro Corbett, Erh Ray e Leonardo Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário