A Maracujá Comunicação é a agência responsável pela nova campanha do vestibular da FMU, que mostra o novo posicionamento da marca.
O filme intitulado "Presidente", que será veiculado em TV aberta, foi produzido pela Brasileira Filmes e reforça o conceito da campanha "Para quem quer subir na vida de verdade", narrando de uma forma irônica e bem humorada que para subir na vida, só cursando uma boa faculdade.
O roteiro criado por Luís Peres, diretor de criação da agência, reflete o novo posicionamento da FMU e ressalta a importância do ensino superior de qualidade. A direção de criação é de Luis Peres e a direção de cena é de Bia Flecha.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Maracujá Comunicação cria para vestibular FMU
Marcadores:
Maracujá Comunicação cria para vestibular FMU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário