A Eugenio Marketing Imobiliário, sede Nordeste, criou uma campanha protagonizada somente por bebês e crianças com idades entre seis meses e dois anos. As "estrelas" da ação são filhos e netos dos corretores imobiliários do lançamento Varanda Salvador Shopping.
O objetivo é mostrar que os pequeninos querem mais tempo com os seus pais, querem banhos demorados e papinhas com direito a aviãozinho e sobremesa - e esse novo empreendimento oferece uma localização privilegiada, perto de tudo. O mote da campanha é "more perto do trabalho e ganhe mais tempo perto de quem você ama". O Varanda Salvador Shopping é o terceiro lançamento das empresas Cyrela Andrade Mendonça, Grupo JCPM, Jotagê, Moura Dubeux e Brasplan.
O plano de mídia engloba comerciais veiculados em TV e cinemas, anúncios em jornal, spots e outdoors, além de ações de rua e programação visual no estande. A criação é de Rodrigo Cores e Mário Sant'ana, com direção de Cores.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
domingo, 19 de outubro de 2008
Eugenio pede tempo para os pequenos
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