domingo, 19 de outubro de 2008

Eugenio pede tempo para os pequenos


Eugenio pede tempo para os pequenos

A Eugenio Marketing Imobiliário, sede Nordeste, criou uma campanha protagonizada somente por bebês e crianças com idades entre seis meses e dois anos. As "estrelas" da ação são filhos e netos dos corretores imobiliários do lançamento Varanda Salvador Shopping.

O objetivo é mostrar que os pequeninos querem mais tempo com os seus pais, querem banhos demorados e papinhas com direito a aviãozinho e sobremesa - e esse novo empreendimento oferece uma localização privilegiada, perto de tudo. O mote da campanha é "more perto do trabalho e ganhe mais tempo perto de quem você ama". O Varanda Salvador Shopping é o terceiro lançamento das empresas Cyrela Andrade Mendonça, Grupo JCPM, Jotagê, Moura Dubeux e Brasplan.

O plano de mídia engloba comerciais veiculados em TV e cinemas, anúncios em jornal, spots e outdoors, além de ações de rua e programação visual no estande. A criação é de Rodrigo Cores e Mário Sant'ana, com direção de Cores.

Nenhum comentário: