Criada pela Script, o Universal Channel veicula campanha para divulgar a estréia da segunda temporada do seriado Brothers & Sisters. O mote da comunicação é "O drama de toda família em uma só", exibido em lettering. As peças inauguram o selo "Novas temporadas", que passa a acompanhar a comunicação do Universal sempre que se tratar de novidades de uma de suas séries.
O plano de mídia contempla peças impressas para jornais e revistas, veiculação de spot em rádios de São Paulo e Rio de Janeiro e chamadas cruzadas nos canais GNT, SporTV, Globo News e Telecine, da Globosat. A criação é de Bernardo Machado, Fábio Gil e Guilherme Figueira, com direção de criação de Ricardo Real.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Universal Channel vai à mídia por Brothers & Sisters
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário