A Tônica de Comunicação retoma a Vila Bandeirante, espaço encantado para brincadeiras criado para a Brinquedos Bandeirante nas campanhas de 2007, e assina a criação de três filmes de 30 segundos para a divulgar as novidades da marca para o Dia das Crianças.
As novidades da empresa são mostradas após crianças e adultos serem transportados por uma caixa mágica. O conceito "Brinquedos Bandeirante. Emoção em cada instante" está presente nos filmes, que ganham veiculação em TV paga, apenas. A criação é do trio Mauro McFly, Marckson Lacerda e Victor Matsunaga, com direção de Ricardo Camargo e Rodrigo Elias.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Bandeirante explora lado lúdico de seus produtos
Marcadores:
Bandeirante explora lado lúdico de seus produtos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário