A Nova Rio volta a mídia com uma campanha institucional, criada pela Percepttiva, usa o conceito: "Os lugares não se limpam sozinhos".
As peças mostram lugares vazios, como uma grande área verde de um condomínio empresarial e um hall de um prédio comercial. Neles, objetos de limpeza, como uma vassoura, um rodo e uma enceradeira, como que por magia, estão sozinhos limpando tudo. O texto reforça a qualidade dos serviços da empresa e a qualificação de sua mão-de-obra.
Com verba estimada em R$ 1 milhão e veiculação até o final do ano, o plano de mídia contempla, spots, anúncio em jornal e revista. A criação é de Marcelo Santos, Romeu Loures, Felipe Miné, Rafael Lopes e Luis Felipe Hasselman, com direção de Santos. A produção fotográfica ficou a cargo do Studio Casa 13 e o spot com a Base Sonora.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Percepttiva cria para Nova Rio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário