Agência assina espaço que divulga novidades da empresa e interage com as consumidoras em ponto de venda da capital paulista
São Paulo, janeiro de 2013 - A partir desta semana, a P&G promove no Extra Itaim Bibi, em São Paulo, a “Hair Boutique”, um espaço que traz os mais recentes lançamentos e a atual linha de produtos da empresa. A NewStyle assina todos os detalhes da “loja” que divulga as marcas Pantene, Wella, Wella Pro Series, Head & Shoulders e Taiff.
No espaço, além de comprar produtos das cinco marcas da P&G e levar brindes exclusivos, as consumidoras podem conhecer a linha de tratamento Pantene ideal para o seu tipo de cabelo. Para atrair a atenção do público, promotoras fazem uma análise dos fios e do couro cabeludo e ressaltam os benefícios dos produtos da marca para a saúde dos cabelos.
A ação acontece até o dia 25 de fevereiro.
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marcas: Pantene, Wella, Wella Pro Series, Head & Shoulders e Taiff
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Marília Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Carlos Gajo, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Thiago Catena
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Silvia Andrade, Camila Ribeiro, Marjorie Teixeira, Ana Victoria
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®,Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, DE Master Blanders, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário