A W3haus acaba de lançar uma ação pra lá de emocionante para O Boticário. Intitulada como “Loja dos Sentimentos”, a agência criou uma cabine em um shopping de São Paulo, que tinha como objetivo encantar os consumidores através das emoções e ajudá-los a entrar no clima natalino. Os curiosos que passavam por ali foram convidados a demonstrar seu carinho por alguém e, de forma espontânea, contar uma história.
O resultado foi um vídeo emocionante, que alcançou mais de um milhão e meio de views, em apenas duas semanas. Dirigido pela Conspiração Filmes, o filme é repleto de declarações de amor, reconciliações, agradecimentos e muitos depoimentos surpreendentes! E para cada gesto de carinho, um presente O Boticário. Todas as pessoas que participaram da ação foram presenteadas com um produto da marca.
“Essa foi nossa estreia com O Boticário e não poderíamos ter escolhido data melhor. Começamos com uma ação grandiosa e emocionante, ajudando as pessoas a resgatarem o clima natalino, fazendo alguém feliz. Em uma semana ultrapassamos 1 milhão de views”, contou Chico Baldini, sócio e VP de criação da W3haus. Além do vídeo, que será veiculado nos portais Terra, MSN, IG, UOL, Abril, Google, Youtube e Facebook, a agência também é responsável pelo canal - Natal O Boticário- no Facebook da marca, que disponibilizará diversos conteúdos, como aplicativos, cards, listas, entre outros.
Veja o vídeo da ação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário