quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova campanha da Devassa revela segundas intenções


A Mood criou uma campanha inspirada no espírito jovem, bem humoradode Devassa Bem Loura. Cada peça traz a ilustração de uma garrafa de 600ml formada por ícones gráficos que conversam com os títulos e compõem a mensagem, que tem o objetivo de exaltar a experiência e a "irreverência" de Devassa.
Em um dos anúncios a equipe da Mood apresenta uma garrafa vestida de noiva e brinca com a ideia de que cerveja é feita para beber, mas, com tantas qualidades da marca, poderia ser para casar. No outro traz a receita da bebida, composta por ingredientes como lúpulo, malte e água combinados com uma pitada de segundas intenções, endossando o conceito “Todo mundo tem um lado Devassa”, que assina ambos os anúncios.
Com criação de Danilo Tranquilli e Felipe Silva, sob a direção geral de criação de Eugênio Tonelli e Aaron Sutton, as peças serão veiculadas na revista Billboard.

Nenhum comentário: