A NewStyle inova e
surpreende novamente na 3ª edição do P&G Experience que acontece até 28 de
setembro, no WTC, em São Paulo. Com um novo formato, este ano o evento está três
vezes maior e traz um tour que destaca a superioridade e novidades das marcas
P&G e as suas soluções de negócios para o varejo
brasileiro.
São 4.500 m² de muito
conteúdo: temas como a excelência em pesquisa e dos seus produtos, o
conhecimento do shopper, o momento positivo no Brasil, as iniciativas para os
próximos meses, além do efeito P&G na vida das pessoas viram experiências e
surpresas inesquecíveis em um circuito interativo que tem na loja o seu ponto
central.
Os visitantes,
formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários da P&G, são
recepcionados por embaixadores como Faustão, Luciano Huck, Angélica e Rodrigo
Faro, que apresentarão a P&G e o P&G Experience em uma super tela LED.
Eles mostrarão os fatos mais importantes da P&G no Brasil. Em uma outra
sala, os convidados vão conhecer tudo sobre os anos de excelência da P&G e
depois conhecerão suas principais iniciativas rodeados por mais de 100 m² de LED
de última geração. O P&G Experience 2012 oferece isso e muito
mais.
Somando criatividade à
execução perfeita, em um evento sem fronteiras entre conteúdo e entretenimento,
o P&G Experience promete surpreender o público, mostrando como a P&G
trabalha para melhorar a vida dos consumidores ontem, hoje e
sempre.
Este é o terceiro ano
em que a NewStyle comanda a estratégia e, pela primeira vez, é responsável por
100% do evento; reafirmando sua expertise para grandes
projetos.
Ficha
Técnica
Cliente: Procter &
Gamble
Agência:
NewStyle
Criação: Claudio
Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Daniela Ressia, Danilo Vizagre,
Luciane Mônaco, Thiago Campelo, Luiz Paulo Haruo, João Vereza
Planejamento: Thiago
Nascimento, Fabricio Natoli
Atendimento: Alice
Coutinho, Erika Lopes, Juliana Eisinger
Produção Gráfica:
Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Eventos: Claudio
Olimpio, Kadu Souza
Aprovação: Rodrigo
Finotti, Daniel Leão, Bruna Mattos e Múcio Mattos
SOBRE
A PROCTER & GAMBLE - A
P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu
portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®,
Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head &
Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A
P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para
mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
SOBRE A
NEWSTYLE - A NewStyle é uma
agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que
atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que
dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a
agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades
de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia,
outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200
profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar
e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e
produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes
da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine
Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e
Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing
Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário