Os antigos apaixonados pela fotografia e os entusiastas do compartilhamento de imagens no meio digital já podem selecionar suas fotos mais criativas e originais para o primeiro concursocultural do Fotocenter na Internet. A campanha publicitária é assinada pela Morya, com o objetivo de expandir o público alvo através de uma ação de branding, onde os consumidores conhecerão a rede de revelação de fotos queintegra a bandeira do Walmart do Brasil.
No hotsite www.reveleseumelhormomento.com.br qualquer pessoapode se cadastrar e enviar suas fotos até o dia 16 de setembro de 2012. Adivulgação dos ganhadores será feita de forma pública, através de cartazes nospontos de vendas e no hotsite a partir do dia 1º de outubro deste ano.
Com o tema “Revele seu melhormomento”, os participantes podem postar fotos que transmitam esse conceito. As fotos serão julgadas por uma comissão de profissionais ligados a área defotografia, sob os critérios de: originalidade, criatividade e autenticidade.As três melhores fotos serão premiadas.
“Essa iniciativa no meio onlineé para se aproximar dos clientes que trafegam no mundo digital e conservam atradição de eternizar momentos”, explica Paola Faro, atendimento da conta deNovos Negócios do Walmart.
Serão selecionados trêsvencedores, sendo os prêmios distribuídos da
seguinte forma:
1º Classificado: revelaçãográtis até dezembro de 2012 (100 fotos 10x15 ou 60 fotos 13x18 por mês – não cumulativo).
2º Classificado: 1 vale-comprasno valor de R$100 reais
3º Classificado: 1 kit de foto produtos composto de Ampliação formato 20X25 da foto vencedora, 1Chaveiro de couro, 1 Mouse Pad, 1 Porta Caneta, 1 Porta papel, 1 Caneca, 1Display Giratório, 1 Micro Álbum.
As peças do concurso ganham divulgação com sinalização no PDV e através das mídias sociais das bandeiras:Big, Bompreço e Walmart Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Morya Comunicação
Anunciante: Walmart Brasil
Criação: Denise Matsumoto e Lucas Chacon
Planejamento: Jaqueline David
Atendimento: Paola Faro
Produção Digital: Tatiana Camargo
Aprovação: Sedenir de Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário