Para marcar o lançamento do Lava Roupas Líquido Brilux, o novo
produto das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, o Gruponove criou o movimento
Maridos no Tanque. Mais do que uma campanha publicitária, a ideia central
desenvolvida pela agência propõe uma “transformação” no dia a dia das famílias.
De uma forma bem humorada, a campanha será responsável por lançar, juntamente
com o produto, uma ideia: botar os marmanjos para lavar roupa. Afinal, já está
mais do que na hora dos homens dividirem essa tarefa com as mulheres. E para dar
esse recado, os comerciais trazem a atriz Ingrid Guimarães estrelando o
movimento Maridos no Tanque e mostrando de um jeito leve e descontraído que
agora, com o Lava Roupas Líquido Brilux, a tarefa ficou tão fácil que até os
homens vão conseguir. A campanha é composta de três filmes de 60” e mais três
edições de 30”. Os comerciais vão ao ar a partir de 24 de setembro. A produção
dos filmes foi entregue à filial brasileira da premiada Hungry Man.
Nenhum comentário:
Postar um comentário