São
Paulo, setembro de 2012 -
Nesta quarta-feira, dia 5, Gillette reforçou aos visitantes do MorumbiShopping,
em São Paulo, os benefícios de estar sempre com “cara de hoje” em suas
atividades pessoais e profissionais.
No
estande exclusivo da marca, que oferece atrações especiais até o dia 18 de
setembro, Gillette promoveu um encontro
entre as celebridades Ricardo
Tozzi, Carmo Dalla Vecchia, Marcio Garcia e Rodrigo Faro. Os convidados fizeram
a barba no espaço, participaram de um bate-papo comandado por Sabrina Sato e
Rafa Brites e contaram histórias pessoais de sucesso que comprovaram a hashtag
da atual campanha da marca: #caradeontem não ajuda em nada. Use
Gillette.
Do
lado de fora do estande, assinado pela
NewStyle, promotoras chamaram o público, mostrando as
dependências internas do espaço por meio de pequenas frestas na estrutura. E
quem está com “cara de ontem” pode se barbear em pias instaladas no local,
limpar a cara e se divertir, afinal, apenas homens sem barba podem participar
das atrações.
Já os
caras de sucesso participam do
simulador de F1,
videogame com jogos de futebol, tênis, vôlei e golfe e máquina de soco, além de
conhecer alguns equipamentos de esportes expostos, receber massagem relaxante,
entre outras atividades.
Ficha
Técnica
Cliente: P
&G
Marca:
Gillette
Agência:
NewStyle
Criação: Claudio
Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho
Planejamento:
Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Atendimento: Alice
Coutinho, Roberta Lourenço, Amanda Pares
Produção/Operação:
Claudio Olimpio, Fernando Toti, Sandra Freitas, Tatiana
Monteiro
Aprovação: José
Cirilo, Juliana Moretti, Thais Perez
Sobre
Gillette - Gillette
é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de
30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um
amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma
linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece
produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e
desodorantes.
Sobre
a P&G - A
P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com
seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®,
Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head &
Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A
P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de
180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas
marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
Sobre a NewStyle
-
A NewStyle é uma
agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que
atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que
dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a
agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades
de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia,
outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200
profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar
e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e
produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da
NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest,
Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee,
Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de
Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São
Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário