sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gillette reúne “caras de sucesso” em espaço interativo criado pela NewStyle








São Paulo, setembro de 2012 - Nesta quarta-feira, dia 5, Gillette reforçou aos visitantes do MorumbiShopping, em São Paulo, os benefícios de estar sempre com “cara de hoje” em suas atividades pessoais e profissionais.
No estande exclusivo da marca, que oferece atrações especiais até o dia 18 de setembro, Gillette promoveu um encontro entre as celebridades Ricardo Tozzi, Carmo Dalla Vecchia, Marcio Garcia e Rodrigo Faro. Os convidados fizeram a barba no espaço, participaram de um bate-papo comandado por Sabrina Sato e Rafa Brites e contaram histórias pessoais de sucesso que comprovaram a hashtag da atual campanha da marca: #caradeontem não ajuda em nada. Use Gillette.
Do lado de fora do estande, assinado pela NewStyle, promotoras chamaram o público, mostrando as dependências internas do espaço por meio de pequenas frestas na estrutura. E quem está com “cara de ontem” pode se barbear em pias instaladas no local, limpar a cara e se divertir, afinal, apenas homens sem barba podem participar das atrações.
Já os caras de sucesso participam do simulador de F1, videogame com jogos de futebol, tênis, vôlei e golfe e máquina de soco, além de conhecer alguns equipamentos de esportes expostos, receber massagem relaxante, entre outras atividades.
Ficha Técnica
Cliente: P &G
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Amanda Pares
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Fernando Toti, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: José Cirilo, Juliana Moretti, Thais Perez
Sobre Gillette - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

Nenhum comentário: