quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lew'Lara/TBWA cria nova campanha para rede Outback




A rede Outback Steakhouse estreia em todo o Brasil sua nova campanha publicitária desenvolvida pela agência Lew’LaraTBWA. Com o slogan “Explore seu Momento Outback”, a campanha irá apresentar dois filmes de 30 segundos: o primeiro com o ponto de vista de um galã sedutor. No segundo, o personagem escolhido é um chefe de um escritório.
“Vamos brincar com a visão única de cada personagem em experiências vividas no restaurante”, diz Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Queremos que fique claro que o consumidor considera ‘seu’ o ambiente aconchegante dos restaurantes e que, por isso, cria uma visão própria dos pratos e momentos que oferecemos”, explica.
As peças trazem o “Momento Outback” a partir de diferentes pontos de vista: o primeiro é o olhar da rede Outback sobre os momentos proporcionados ao cliente e o seu próprio serviço. O segundo é o olhar dos personagens sobre as experiências vividas dentro dos restaurantes.
"O Outback é um daqueles poucos lugares para onde todos vão. A partir daí, criamos uma campanha com tom engraçado partindo do ponto de vista de umas ‘figuraças’ entrando no restaurante", declara Manir Fadel, vp de Criação da Lew’LaraTBWA.
Para realizar essa campanha, a Lew’LaraTBWA incluiu na estratégia um estudo de toda a jornada diária do potencial consumidor da rede. “Mapeamos, inclusive, as mídias que ele consome durante o dia: rádio no carro de manhã e jornais distribuídos nos semáforos; mídia de elevador na hora do almoço e do ‘happy hour’; internet o dia todo e TV a cabo à noite. Uma estratégia efetiva que, combinada com a criatividade da campanha, deve trazer excelentes resultados ao Outback", declara Márcio Oliveira, vice-presidente Geral da Lew’LaraTBWA.
Os filmes de 30 segundos serão exibidos em canais de TV aberta, TV a cabo e cinemas. Além disso, a campanha conta com spots de rádio, mídia impressa e ações nas redes sociais, incluindo a reformulação das páginas de Outback no Twitter e no Facebook, que passam a ter uma comunicação mais integrada e direcionada ao público-alvo da rede.

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