quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coca-cola alia histórias reais a sustentabilidade em nova campanha



A Coca-Cola Brasil dá início este mês à segunda fase da campanha “Cada Garrafa Tem Uma História”. A ação, que faz parte da plataforma Viva Positivamente, traz cinco novos filmes que falam dos projetos de sustentabilidade da companhia, aliados a histórias reais.

Idealizadas pela Ogilvy & Mather Rio, com consultoria do Facebook, as interações digitais visam ainda compartilhar histórias de personagens reais que tiveram suas vidas e de suas comunidades transformadas a partir dos projetos de sustentabilidade patrocinados pela Coca-Cola.
O grande centro dessas interações está na página da marca no Facebook. O usuário irá conhecer o um pouco mais das histórias dos protagonistas dos projetos.
Dos cinco comerciais – que levam a assinatura da Ogilvy & Mather Rio - três têm veiculação na TV paga: Murilo (Brasil, Copa Coca-Cola); Yasna (Chile, Otimismo que Transforma – Recicla), e Andres (Venezuela, Olimpíadas Especiais). Esses três filmes e mais os filmes Berzain (México, Albergues Indígenas) e Jaime (Colômbia, Centro Juan Bosco Obrero) serão também divulgados na internet, na fan page de Coca-Cola no Facebook.
A campanha, criada exclusivamente para a América Latina, reforça histórias que materializam a essência da marca Coca-Cola e que valem ser compartilhadas. Os comerciais têm a produção da Conspiração Filmes, com direção de cena de Breno Silveira, Daniel Lieff e Patrícia Guimarães.
“A Coca-Cola entende sustentabilidade como uma jornada, que requer compromisso e envolvimento de diferentes setores da sociedade. No filme Murilo, por exemplo, apresentamos um jovem que teve sua vida modificada pela prática regular de exercícios, passando a ter uma vida ativa e saudável. Ao longo desse caminho, a empresa tem ajudado a construir histórias de luta, superação e felicidade. Queremos que todos os nossos consumidores saibam que cada vez que eles bebem um produto da Coca-Cola, eles se tornam parte dessas histórias de otimismo”, reforça Luciana Feres, Diretora de Marketing de Coca-Cola Brasil. 

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