Luiz Fernando Rodovalho toma posse como novo Presidente com planos para fortalecer Setor por todo o Brasil
Tomou posse em São Paulo, nesta segunda-feira, a nova Diretoria da Federação Nacional da Publicidade Exterior - FENAPEX.
A nova Diretoria da FENAPEX para o triênio 2012-2015 será presidida por Luiz Fernando Rodovalho que até abril passado esteve à frente do Sindicato Regional do Estado de São Paulo – SEPEX-SP. Para ele, o trabalho que vem sendo feito deverá ser mantido e ampliado. O novo Presidente traçou os novos rumos da entidade, sintetizando que o foco agora será o de “triplicar o número de associados e aumentar nossa influência em Brasília."
Nestes primeiros anos de existência, a FENAPEX buscou estabelecer pauta comum entre todos os Sindicatos Regionais, buscando uma atuação com caráter nacional.
Atualmente a entidade está apoiando o estabelecimento de mais quatro Sindicatos Regionais de Publicidade Exterior nos Estados do Ceará, Amazonas, Mato Grosso e Tocantins, dando continuidade ao projeto de consolidar sua presença em todos os Estados da União. Para a nova Diretoria, a importância da entidade está em reunir as reivindicações do segmento de Mídia Exterior e coordenar as ações de todos os agentes envolvidos no processo, como o empresariado, os anunciantes, o poder público e a sociedade.
No Congresso Nacional, a entidade trabalha para a implementação de projetos de interesse do setor. Rodovalho afirma que um deles é o reconhecimento da atividade empresarial do meio. “É importante também que no próximo ano a luta pela volta da Publicidade Exterior em campanhas políticas continue.” Além desses projetos, o retorno do pagamento do ISSQN às prefeituras é outro assunto que o novo Presidente pretende manter em pauta permanente até sua aprovação.
Para Luiz Rodovalho, cabe à entidade o estabelecimento e a divulgação, junto às cidades, de posturas e critérios para a atividade, respeitando as legislações municipais, atuando para que a Mídia Exterior seja respeitada. "Outro tema que a FENAPEX vem insistindo é a necessidade de investimentos na criação de mecanismos e tecnologias de fiscalização", complementou Rodovalho.
Rodovalho ainda pretende organizar o primeiro encontro de Mídia Exterior das Américas. "A Publicidade Exterior é exercida de forma digna e profissional em outros países. Queremos trocar ideias com nossos pares no Exterior para unir forças e experiências. Sabemos que a Publicidade Exterior é uma forte aliada não só para a venda de produtos, mas para campanhas de interesses sociais", finalizou o novo Presidente da entidade.
A nova Diretoria é composta por Luiz Fernando Rodovalho (Presidente), Wilson da Silva Guimarães (Vice-Presidente) e Teresinha Moraes de Abreu (Diretora Secretária Financeira ).
O Conselho Fiscal da entidade é formado por Bruno Barbosa Guimarães, José Devanir Gomes da Silva e José de Assis Tito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário