Grupo de soluções de marketing corporativo e institucional traz profissional para área de projetos especiais
O Grupo Unideias anuncia a contratação de Érica Melo, ex New Ad, para apoiar a área de projetos especiais, agregando sua vasta experiência comercial adquirida em empresas como Clear Channel, Grupo L&C de Midia, Editora Trip.
A Unideias é uma empresa especializada na captação e geração de conteúdo, projetos incentivados pelas leis de ICM, Rouanet e de Esportes,branding e patrocínios, encontrando novos caminhos e mídias diferenciadas, criando novas linguagens e formas de se comunicar com o público-alvo desejado.
Érica confessa seu entusiasmos pelo desafio nessa área. "A Unideias possui hoje uma carteira de clientes que compreende mais de 150 empresas e vários projetos prontos para captação. Com isso, contamos com centenas de opções para que empresas e apoiadores possam se valer de ideias diferenciadas para atingir seus potenciais consumidores. Tudo com um alto impacto e criatividade. Minha experiência profissional anterior, especialmente na New Ad, onde tínhamos o mesmo conceito de pioneirismo e inovação, fugindo do padrão tradicional de mídia, vai me auxiliar em muito nessa nova empreitada."
A Unideias atua nas áreas culturais (peças de teatro, exposições, shows, mostras, livros etc.), esportes (radicais, de aventura, competitivos, educacionais e tradicionais), restauro de bens tombados (pontes, edifícios, monumentos, estátuas, chafarizes, etc.), e em áreas nascentes ainda não exploradas como games eletrônicos, móbile marketing e virtualidade. Recentemente a UNIDEIAS criou o novo modelo de negócio de Filtro cultural esportivo e social, que libera o gestor de marketing para as tarefas fins dando excepcional ganho de produtividade,assinando contratos com a Raízen, Bauducco e Ericsson
Nenhum comentário:
Postar um comentário