A Accentiv’Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, acaba de conquistar a conta da tradicional marca de chocolates Kopenhagen. Ficará a cargo da empresa a gestão de pontos, régua de relacionamento, segurança de base e comunicação (sms, site, rede sociais, entre outros) do programa de relacionamento Kop Club.
O programa, que já está no mercado desde agosto de 2011, oferece aos consumidores uma experiência com benefícios e vantagens. A cada R$ 1,00 em compras em qualquer uma das lojas da rede, o participante acumula um ponto em seu cartão fidelidade. Ao atingir 150 pontos, os usuários cadastrados no Kop Club resgatam presentes exclusivos, criados especialmente para o programa. Os interessados em fazer parte de todos os benefícios do Kopenhagen Chocolate Clube podem acessar o site www.kopclub.com.br e se cadastrar.
“A marca Kopenhagen, que surpreende seus clientes há mais de oito décadas, cria o Kop Club, um clube exclusivo que irá proporcionar aos clientes experiências únicas e memoráveis. A parceria com a Accentiv’Mimética vem abrilhantar ainda mais esse projeto, que será mais um grande case para a história da marca”, conta Orlando Glingani, gerente de Marketing e Inovações Chocolates Kopenhagen.
Além disso, ao tornar-se membro do Kop Club, o usuário passa a aproveitar benefícios exclusivos em parceiros da Kopenhagen, como: Amarula, Expand, Granado Pharmácias, Mini Cooper, Companhia Athletica, Grifes & Design, Rockstter, Hotel Unique, Shoulder, entre outros.
“Essa nova parceria empolgou a todos aqui na Accentiv’ Mimética. Temos certeza que o programa continuará um sucesso! Estamos empenhados em planejar ações de relacionamento e em surpreender esses apaixonados por chocolate, proporcionando aos participantes uma experiência única da marca que vai unir sabor, sensação e a qualidade de produtos exclusivos da Kopenhagen”, revela Legisvaine Cristovão, diretora da área de Marketing Direto da Accentiv’Mimética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário