No seu 15º aniversário, Cocoricó é o mais novo aliado de Sustagen Kids e das Mãmães para uma nutrição mais completa.
Sustagen Kids, complemento nutricional infantil líder em sua categoria, promove uma divertida ação com início neste mês, em todo território nacional. Os personagens que entram em ação desta vez são da famosa trupe do Programa Cocoricó, série infantil brasileira produzida pela TV Cultura que há 15 anos encanta crianças, pais e educadores.
Para participar da ação “Mamãe, leve mais um aliado para a nutrição do seu filho!”, é muito simples. Na compra de um produto Sustagen Kids em lata de 380 g o consumidor levará para casa um copo misturador (Shaker) estampado com o Júlio e seus companheiros da fazenda Cocoricó (embalagem promocional).
“Este ano buscamos presentear nosso consumidor com uma ação que leve praticidade para as mães na hora de preparar o produto e alegria para as crianças”, afirma Daniela Degani, gerente de marketing da Mead Johnson Nutrition. Na última ação desenvolvida pela empresa, as vendas de Sustagen Kids apresentaram um aumento acima de 50% nas redes e lojas participantes.
Em paralelo a ação de Sustagen Kids, a empresa faz uma promoção para os consumidores de Sustagen Regular. Com o nome “Quem Busca uma nutrição mais completa merece um brinde”, quem adquirir uma lata de 400 g de qualquer sabor do produto, leva também um shaker medidor (embalagem promocional).
Para mais informações sobre os postos participantes da ação, a empresa desenvolveu o website www.sustagenkids.com.br que traz a lista completa de todos os pontos de venda.
A NewStyle assina planejamento, conceito, criação e comunicação das promoções.
Ficha Técnica
Cliente: Sustagen
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Renata Altério
Eventos/ Produção: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
Aprovação: Daniela Degani, Mariano Mendez, Tatiana Lucca, Alan Kirszenwurcel, Thiago Cunha e Hector Souza
Sobre a marca Sustagen
Sustagen, marca da empresa Mead Johnson Nutrition, presente no Brasil desde 1957, é um complemento nutricional líder em sua categoria com mais de 40% de participação de mercado e com alto reconhecimento de marca no mercado nacional e internacional. A marca chegou ao mercado brasileiro em 1963 e em 1999 lançou o Sustagen Kids, produto voltado para crianças de 2 a 6 anos, que hoje pode ser encontrado em embalagens de 380g e 190gr nos sabores morango, baunilha.
Sobre a NewStyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário