quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morya veicula campanha do Dia dos Namorados do Villàggio Shopping de Sorocaba


Com o toque de romantismo que toma conta dos casais no Dia dos namorados, a Morya criou para o Villàggio Shopping de Sorocaba a campanha "Viva o seu amor. Viva o Villággio Shopping". A comunicação reforça o conceito "Viva essa nova emoção", criado pela agência para aproximar o shopping dos sorocabanos.

Dentre as mídias utilizadas na divulgação, o carro-chefe da campanha é o filme captado em full HD, nas dependências do shopping. As cenas do comercial mostram um casal de namorados procurando o presente no Villàggio Shopping ao mesmo tempo. Após as compras, os namorados se encontram por acaso e comemoram a coincidência.

Com veiculação em TV, rádio, jornal e encarte regional na revista Veja, a campanha fica no ar até o dia 11 de junho.

Inaugurado em novembro de 2010, o Villàgio está localizado em Santa Rosália, um dos bairros mais nobres e tradicionais de Sorocaba. O empreendimento é o primeiro fashion mall da cidade. Reunindo as mais famosas grifes nacionais de moda, o centro abriga 98 lojas, quatro megalojas, quatro salas stadium de cinema (sendo uma delas com sistema 3D), quatro cafés, dois restaurantes e uma praça gourmet com mais onze estabelecimentos.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Rocco Empreendimentos - Villàggio Shopping
Agência: Morya Comunicação
Criação: Rubens Guarnieri e Ricardo Daroz
Direção de criação: Rubens Guarnieri
Atendimento: Serge Lories
Planejamento: Karina Krupp e Ângelo Ferreira
Mídia: João Marchise e Filipe Machado
Produção: Quirino Nogueira e Stella Carpim

Nenhum comentário: