quinta-feira, 2 de junho de 2011

Engenhonovo apresenta o Arraiá do Piedade


No clima romântico do Dia dos Namorados e a alegria contagiante do São João, a Engenhonovo dá prosseguimento à nova estratégia de comunicação criada para o Shopping Piedade, valorizando a espontaneidade das pessoas que frequentam o Centro da Cidade de Salvador. As peças publicitárias apelam para a cultura nordestina e exploram o tradicional Arraiá do Piedade, além dos concursos culturais promovidos pelo shopping.

Com o mote “O coração da cidade bate no Arraiá do Piedade”, a campanha une as comemorações do Dia dos Namorados e São João, através das imagens, nas peças gráficas, de um casal segurando uma sanfona e no contexto o símbolo do coração, marca e identidade do shopping.
AtraçõesO filme de 30 segundos produzido pela RX30 Produtora mostra os próprios frequentadores do mall com muita animação e arrasta pé. Homens, mulheres e casais tocam instrumentos, dançam e brincam no ritmo da música típica do São João, apresentando a programação do Piedade para o mês de junho: quadrilhas, trio nordestino e apresentação dos artistas do concurso cultural de sanfoneiros, repentistas e cordelistas, realizado em parceria com a Rádio Sociedade AM da Bahia. Além disso, o público poderá degustar as comidas típicas à venda nas diversas barracas espalhadas pelo shopping.

A campanha criada pela Engenhonovo está sendo veiculada, até o final do mês, nas principais emissoras de TV de Salvador (TV Bahia, TV Itapoan e TV Aratu); nas emissoras de rádio mais populares da cidade (Bahia FM, Piatã e Itapoan); em Outdoor e Busdoor; peças de sinalização interna no Piedade e divulgação dirigida, através do mailling de clientes do Shopping.

Vídeo: http://www.vimeo.com/24464121

Nenhum comentário: