quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pré-estreia De Ponto Final


Cerimônia de lançamento do filme, que teve apoio da Plurex foi um grande sucesso

A Plurex realizou, ontem, com grande sucesso, o pré-lançamento do filme "Ponto Final". A sessão de gala foi realizada no Unibanco Artflex Botafogo, Rio de Janeiro.

O filme atraiu principalmente o público ligado aos transportes, uma vez que a história transcorre quase o tempo todo dentro de ônibus.

É um filme cult, com uma história incrível, abordando a superação da perda e a capacidade que as pessoas têm para enfrentar as adversidades.

O ônibus tem um papel relevante, pois a história mostra literalmente o coletivo. Outro aspecto interessante é como o transporte é abordado o tempo todo na área mais nobre da cidade do Rio de Janeiro, não só fisicamente como no texto, mostrando as pessoas que andam nas calçadas e nos coletivos, pois são as protagonistas de hoje.

Ponto Final mostra que todos nós, em algum momento, chegamos ao ponto final, onde podemos recomeçar uma nova história com novos personagens.

Estiveram presentes Marcelo Taranto diretor do Filme e Teresinha Moraes Abreu diretora da Plurex, empresa que promoveu o evento.

Nenhum comentário: