quinta-feira, 12 de maio de 2011

BusTV E Site Do Lado De Cá Firmam Parceria


Parceria possibilita a veiculação de conteúdo focado na classe C

A BusTV e o site Do Lado de Cá, da jornalista Tatiana Ivanovici, firmam parceria para incrementar o conteúdo voltado ao entretenimento popular. Os novos programas produzidos pelo site e pela produtora começam a ser exibidos em junho de 2011 e serão transmitidos nos monitores das 14 cidades do Brasil que contam com a rede BusTV.

Fundado pela jornalista Tatiana, o projeto foi desenvolvido em parceria com o site Catraca Livre e conta com a colaboração do cantor Mano Brown. Do lado de Cá é um portal que divulga talentos e iniciativas culturais de diversos segmentos da música, futebol de várzea, comportamento e literatura. Além de conteúdo informativo, o site também é o canal para histórias de personagens reais que viveram os paralelos da sociedade.

A parceria com o Do Lado de Cá vem para trazer programação voltada ao cotidiano do público de todas as idades, com agenda cultural e a publicação de documentários realizados pela CUFA (Central Única de Favelas). A rede BusTV já trabalha com programação interativa oferecendo ao público a oportunidade de participar ativamente da programação como os quadros, "Auto Repórter" ou o "Mande sua Letra".

"É um público que sente necessidade de se informar com o que acontece no cenário cultural de sua realidade, algo que certamente causará um impacto imediato para quem assiste. Ver que seu universo está presente e representado na programação de um veículo de comunicação certamente aumenta o impacto do que passamos", afirma Fábio Simões, diretor comercial da BusTV.

Além do portal Do Lado de Cá, a BusTV também mantém parceria de conteúdo com o site Catraca Livre, que oferece uma agenda completa de lazer que tenha entrada gratuita.

Nenhum comentário: