Campanhas para novas coleções conta com peças de Mídia Exterior
É criação da Seven Comunicação Total a nova campanha publicitária das marcas feminina e masculina do Grupo Diana Têxtil, de Timbó, Dianna e Diametro. As campanhas mostram as tendências para o inverno 2011,seguindo uma linha de visual rústico, perfeito para o estilo das coleções e o clima da estação. A campanha da Dianna conta com a modelo Marcelle Bittar, que foi fotografada por Paschoal Rodriguez, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A produção já pode ser vista nas principais revistas nacionais, além de outdoors, internet e material de ponto-de-venda. Para a grife masculina Diametro, a Seven seguiu um conceito de jovialidade e arrojo nesta campanha.
Como a marca tem um perfil mais urbano, o cenário escolhido para a produção foi a Estação Ferroviária de Jundiaí, no interior paulista, com sua arquitetura despojada. O ator Eriberto Leão, escolhido para a identidade da marca, também foi clicado por Paschoal Rodriguez.
A campanha Diametro inclui anúncios em revistas nacionais, outdoors, site, peças de pontos-de-venda e catálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário