terça-feira, 5 de abril de 2011

Campanha Cerveja Cintra


Marca inicia ação no Rio de Janeiro com peças de Mídia Exterior


Começa hoje, no Rio de Janeiro, a campanha publicitária da marca de cerveja Cintra, intitulada "Isso que é musa", para escolher uma garota propaganda.


A maior ação promocional da marca estará em mais de 50 mil pontos de venda no Rio de Janeiro. Para divulgar o concurso e as candidatas semifinalistas, diversos eventos serão realizados em locais de grande visibilidade no Rio de Janeiro, São Gonçalo e municípios da Baixada Fluminense.


As candidatas a musa da Cintra poderão se inscrever, entre os dias 4 de abril e 15 de maio, através do hotsite da campanha, www.issoqueemusa.com.br. A vencedora será anunciada em setembro e receberá como prêmio um carro 0 km. A campanha é uma criação da Binder Visão Estratégica / Stage 01 Marketing Promocional.


Além da Internet, a campanha promocional também envolve mídia exterior (outdoor, busdoor, peças de mall), merchandising em TV, spots para rádio e anúncios para jornais.


A campanha terá diversas fases. As 20 semifinalistas candidatas a garota propaganda Cintra serão escolhidas pelo público, que votará pelo site.

Nenhum comentário: