"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Campanha de Páscoa do Salvador Norte Shopping
Os clientes do Salvador Norte Shopping vão descobrir por que a Páscoa não é feita só de chocolate. Esse mote da Morya Comunicação celebra a primeira Páscoa do shopping com uma campanha de divulgação da programação preparada para o público infantil.
A estratégia publicitária entrou no ar ontem e segue até o dia 22 de abril nas rádios e até o dia 24 na mídia busdoor. Peças internas como adesivo de totem, adesivo elevador, banner no site e e-mail marketing também foram criados pela Morya.
Programação:
Circuito de Páscoa - É um evento temático com opções de brincadeiras no trenzinho, piscina de bolinhas e eurobungy. Local: Praça de Eventos, de 02 a 30/04/2011
Oficina do Coelhinho da Páscoa – Nesse espaço, os pequenos participam de oficinas recreativas com confecção de orelhinhas de coelho, pintura de rosto e desenhos. Local: Gente Miúda – Piso L3.
Além dessas opções, as crianças contam ainda com games evolution - jogos eletrônicos interativos, no piso L2 do shopping.
Ficha Técnica:
Diretor de criação: Edmond Midlej
Diretor de arte: Guto Chaves
Redator: Guilherme Caccicco
Atendimento: Verena Kirchhoff, Priscila Andrade e Danielle Alcântara
Mídia: Marco Antônio Alves e Rosana Ramos
Marcadores:
Campanha de Páscoa do Salvador Norte Shopping
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário