quinta-feira, 31 de março de 2011

Grupo RAI Divulga Campanha Subway


Agência criou peças publicitárias de Mídia Exterior para a rede de fast food A campanha "Baratíssimo", da rede de restaurantes Subway, já está em veiculação e foi criada pela RAI Comunicação. A campanha destaca o sanduíche de Peito de Frango de 15 cm, com valor promocional de R$ 4,95. O filme publicitário com o título "Notas" é uma das criações da agência, e ilustra diversas situações onde os personagens são avaliados: na escola, nos esportes, no carnaval e na intimidade. A nota, sempre 4,95, justificando que todos só pensam nesse número e na promoção dos restaurantes Subway. O plano de mídia é de abrangência nacional, com divulgação em Pay TV e TV Aberta. Além de TV, a divulgação inclui também a criação de peças para outdoors, busdoors, megadoors, front nas cidades sem a lei cidade limpa e comunicação de PDV padronizada nas lojas, com o visual da campanha. O filme foi produzido pela Black Maria, com a direção de Rodrigo Moreira. A direção de criação é assinada por Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti, da RAI Comunicação. Cavalcanti foi o responsável também pela elaboração do roteiro ao lado de Cristiano Sartori, e Camila assina a criação de arte juntamente com Marcelo Coutinho. A produção gráfica é de Luana Trentin.

Nenhum comentário: