Ação foca no principal atributo do produto: o silêncio A empresa Arno, do Grupo SEB, escolheu a Enox para ativar campanha de mídia indoor com foco na nova linha de ventiladores "Turbo Silencio", classificados como os mais silenciosos da categoria. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto recebem a ação. As peças da campanha foram criadas pela Publicis, que assina toda a comunicação formada ainda por publieditoriais, anúncios em jornais, banners de internet, testemunhais em rádios, painéis em metrôs e faixas de avião. Os ambientes principais dos estabelecimentos participantes recebem 800 cubos de mesa com os motes: "Está com calor? Vá ao banheiro" e "Refresque o calor e o bolso. Ao pagar a conta do Bar, ganhe um cupom de 15% de desconto para comprar um ventilador ARNO. Aproveite!". Além disso, ventiladores Turbo Silencio e sensores de presença foram instalados nas paredes dos banheiros dos bares. Assim que os consumidores entram nestes locais, os ventiladores ligam automaticamente e demonstram o nível baixo deruído do produto aliado ao seu alto poder de refrescância. Além disso, os espelhos dos banheiros recebem adesivos que reforçam a comunicação com o mote "Para acabar com o calor, ARNO Turbo Silêncio". No momento de pagar a conta, uma nova abordagem é feita: os frequentadores recebem cupons de 15% de desconto para comprar ventiladores ARNO nas lojas Home & Cook. Entre os estabelecimentos que recebem a ação, estão os bares Confraria do Mar e Seu Cafofa, em Recife; Estância Casa Grande e Terra Chopp, em Ribeirão Preto; Balmonte (Ipanema) e Buxixo (Recreio), no Rio de Janeiro; e Brasamora e Geribá, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário