Felipe Andreolli (CQC) é protagonista de campanha para novos aunos
A partir da segunda quinzena de fevereiro, Felipe Andreolli estará em diferentes emissoras abertas e por assinatura, indicando a direção das escolas PBF para quem procura aprender, de verdade, Inglês ou Espanhol, seja para uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional. A cena faz parte da campanha nacional "Fale com o Mundo", para captação de novos alunos da rede de escolas PBF, que hoje reúne 100 mil alunos/ano, distribuídos por 200 escolas, nas principais cidades brasileiras.
Com slogan "Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você", a campanha "visa mostrar que a rede atende as necessidades de aprendizagem de Inglês ou Espanhol, com precisão e funcionalidade. Seja qual for o objetivo do aluno". Para isso, no filme comercial de 15", Andreolli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas -Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros.
Além do filme para TV e também de vinheta de 5" em TVs por assinatura, a campanha da PBF terá Felipe Andreolli em anúncios de mídia impressa, web sites, outdoors, busdoors, banners e materiais internos e de distribuição dirigida, como folhetos, móbiles, marcadores de páginas. A campanha fica no ar até final de março e foi criada pela agência Tofanello.
A partir da segunda quinzena de fevereiro, Felipe Andreolli estará em diferentes emissoras abertas e por assinatura, indicando a direção das escolas PBF para quem procura aprender, de verdade, Inglês ou Espanhol, seja para uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional. A cena faz parte da campanha nacional "Fale com o Mundo", para captação de novos alunos da rede de escolas PBF, que hoje reúne 100 mil alunos/ano, distribuídos por 200 escolas, nas principais cidades brasileiras.
Com slogan "Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você", a campanha "visa mostrar que a rede atende as necessidades de aprendizagem de Inglês ou Espanhol, com precisão e funcionalidade. Seja qual for o objetivo do aluno". Para isso, no filme comercial de 15", Andreolli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas -Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros.
Além do filme para TV e também de vinheta de 5" em TVs por assinatura, a campanha da PBF terá Felipe Andreolli em anúncios de mídia impressa, web sites, outdoors, busdoors, banners e materiais internos e de distribuição dirigida, como folhetos, móbiles, marcadores de páginas. A campanha fica no ar até final de março e foi criada pela agência Tofanello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário