Agência3 divulga "Coleção Harley Davidson Extra" em peças de mídia indoor
O Jornal Extra coloca nas bancas a partir de 13 de fevereiro a "Coleção Harley Davidson Extra", réplicas em miniaturas das motos mais famosas do mundo. Basta juntar sete selos que serão publicados diariamente no jornal, adicionar mais R$ 5,95 e trocar por uma miniatura mais uma revista-poster. São 12 modelos, um por semana.
A campanha de divulgação, assinada pela Agência3, tem como carro-chefe o filme intitulado "Amigo". Ele mostra um menino de aproximadamente seis anos falando de sua moto para alguém. Mas, não vemos com quem ele está conversando. Ele explica que a moto é uma "Night Rod Special, toda preta, visual sinistro, 1250 cilindradas, freios com 4 pistões, silenciadores com acabamento escovado e banco de couro."
A câmera corrige para o lado e vemos que a pessoa com quem ele está conversando é um grande motociclista, mal-encarado, com colete de couro e muitas tatuagens. A criação é de Leonardo Pitanga e Frederico Vegele.
Além de comercial para TV (aberta e fechada), a mídia contempla anúncios para jornal, mídia indoor para shoppings, além de peças diferenciadas para internet. Uma delas promete oferecer ao internauta a sensação de estar dirigindo uma motocicleta. Assinam a criação on-line Rafael Ferrer e Ana Accioli.
Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni respondem pela direção de criação da campanha. Atendimento de Luciana Vasconi, Adriana Xavier e Jaqueline Mendonça. A produção do filme é da Volcano. Na mídia impressa, as fotos são de Rogério Faissal, com manipulação do Estúdio Ícone.
Veja o filme no link - http://www.youtube.com/watch?v=l6R0u259wnU
O Jornal Extra coloca nas bancas a partir de 13 de fevereiro a "Coleção Harley Davidson Extra", réplicas em miniaturas das motos mais famosas do mundo. Basta juntar sete selos que serão publicados diariamente no jornal, adicionar mais R$ 5,95 e trocar por uma miniatura mais uma revista-poster. São 12 modelos, um por semana.
A campanha de divulgação, assinada pela Agência3, tem como carro-chefe o filme intitulado "Amigo". Ele mostra um menino de aproximadamente seis anos falando de sua moto para alguém. Mas, não vemos com quem ele está conversando. Ele explica que a moto é uma "Night Rod Special, toda preta, visual sinistro, 1250 cilindradas, freios com 4 pistões, silenciadores com acabamento escovado e banco de couro."
A câmera corrige para o lado e vemos que a pessoa com quem ele está conversando é um grande motociclista, mal-encarado, com colete de couro e muitas tatuagens. A criação é de Leonardo Pitanga e Frederico Vegele.
Além de comercial para TV (aberta e fechada), a mídia contempla anúncios para jornal, mídia indoor para shoppings, além de peças diferenciadas para internet. Uma delas promete oferecer ao internauta a sensação de estar dirigindo uma motocicleta. Assinam a criação on-line Rafael Ferrer e Ana Accioli.
Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni respondem pela direção de criação da campanha. Atendimento de Luciana Vasconi, Adriana Xavier e Jaqueline Mendonça. A produção do filme é da Volcano. Na mídia impressa, as fotos são de Rogério Faissal, com manipulação do Estúdio Ícone.
Veja o filme no link - http://www.youtube.com/watch?v=l6R0u259wnU
Nenhum comentário:
Postar um comentário