segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Groupon lidera mercado brasileiro de compras coletivas


Primeiro site de compras coletivas do mundo, o Groupon se consolida na liderança deste segmento de e-commerce no Brasil, onde já ultrapassou a marca de quase 3 milhões de usuários cadastrados e mais de 500 mil vouchers comercializados, gerando uma economia de cerca de 30 milhões de reais aos consumidores brasileiros.

De acordo com a ferramenta Alexa (Amazon), que contabiliza quantos usuários de Internet visitam um portal da web, o Groupon confirma também a preferência e confiança do público, pois os dados mostram que a empresa está em primeiro lugar no ranking brasileiro dos sites de compras coletivas, em comparação com seus principais concorrentes. Além disso, o serviço informa que o Groupon é o 45º site mais acessado no país.

Em franca expansão no Brasil, onde começou a atuar em junho de 2010, o Groupon já está presente em 26 cidades - só no dia 12 de novembro, começou a operar em quatro praças: Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC) e Serra Gaúcha (RS). A empresa planeja chegar a 40 municípios estratégicos até o fim do ano.

Nenhum comentário: