Entretenimento, interatividade e muito bom humor. É assim que a Vivo quer celebrar o Natal com seus consumidores. Para tanto, a operadora de telefonia celular acaba de colocar no ar mais uma ação concebida exclusivamente para a Internet.
A iniciativa divulgará a oferta Familia Ilimitada Vivo, na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. Desenvolvida pela agência Energy, em parceria com a Y&R, a ação “Família Ilimitada Vivo - Natal Improvável” será protagonizada pelos Barbixas, grupo de comediantes com uma das maiores audiências do Youtube, com mais de 160 milhões de visualizações alcançadas com a websérie “Improvável”.
A partir dessa semana, a Vivo vai transformar a web em uma grande arena de teatro de improvisação. A ação incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família. As sugestões, escolhidas pela Vivo e pelos Barbixas, vão ser interpretadas pelos humoristas e as improvisações serão exibidas no site, Os autores de cada uma delas ainda vão ganhar um smartphone.
Além de reforçar a oferta ‘Familia Ilimitada Vivo’, essa ação de entretenimento vem ao encontro da missão da operadora: facilitar a conexão entre as pessoas. “De forma simples e divertida o internauta participa da criação de conteúdo de forma colaborativa.”, acrescenta Cris Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Segundo Vitor Knijnik, vp de Criação da Energy, para concorrer aos smartphones e ter sua cena interpretada pelos Barbixas, o internauta precisa postar as sugestões no Twitter com a hashtag #familiavivo. “A grande aposta dessa ação é a de aproveitar o espírito colaborativo das pessoas conectadas e o talento da Cia Barbixas de Humor para transformar a internet em uma grande platéia de teatro”, completou. As ideias podem ser encaminhas até o dia 06 de dezembro.
A iniciativa divulgará a oferta Familia Ilimitada Vivo, na qual o consumidor pode compartilhar os minutos do seu plano para falar por tempo ilimitado com seus familiares. Desenvolvida pela agência Energy, em parceria com a Y&R, a ação “Família Ilimitada Vivo - Natal Improvável” será protagonizada pelos Barbixas, grupo de comediantes com uma das maiores audiências do Youtube, com mais de 160 milhões de visualizações alcançadas com a websérie “Improvável”.
A partir dessa semana, a Vivo vai transformar a web em uma grande arena de teatro de improvisação. A ação incentiva o consumidor a enviar, via Twitter, ideias de cenas relacionadas aos temas Natal e Família. As sugestões, escolhidas pela Vivo e pelos Barbixas, vão ser interpretadas pelos humoristas e as improvisações serão exibidas no site, Os autores de cada uma delas ainda vão ganhar um smartphone.
Além de reforçar a oferta ‘Familia Ilimitada Vivo’, essa ação de entretenimento vem ao encontro da missão da operadora: facilitar a conexão entre as pessoas. “De forma simples e divertida o internauta participa da criação de conteúdo de forma colaborativa.”, acrescenta Cris Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Segundo Vitor Knijnik, vp de Criação da Energy, para concorrer aos smartphones e ter sua cena interpretada pelos Barbixas, o internauta precisa postar as sugestões no Twitter com a hashtag #familiavivo. “A grande aposta dessa ação é a de aproveitar o espírito colaborativo das pessoas conectadas e o talento da Cia Barbixas de Humor para transformar a internet em uma grande platéia de teatro”, completou. As ideias podem ser encaminhas até o dia 06 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário