segunda-feira, 26 de abril de 2010

TodoDia é igual a amor de mãe


“Ela sabe que o TodoDia é igual a amor de mãe: está sempre pertinho”. Esse é o mote da campanha para o Dia das Mães da rede de supermercados TodoDia, criada pela Morya Comunicação, que está sendo veiculada em rádio, jornal, carro de som, folheteria e pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba. A campanha de Mães fica no ar até 09 de maio e tem como protagonista Andréa, mãe de Betina e cliente TodoDia.

O mote do Dia das Mães dá continuidade a campanha 2010 da rede, que traz como carro-chefe o conceito “O TodoDia é Nosso”, tema desenvolvido pela Morya, já divulgado nas campanhas recentes da semana da mulher (Semana da Mulher TodoDia. É Toda Nossa) e de Páscoa (Páscoa TodoDia é Toda Nossa).

A ideia é trazer para a campanha pessoas da comunidade que sejam clientes do Todo Dia, reforçando o conceito É Todo Nosso e aproximando a marca do seu público.

A rede TodoDia possui hoje mais de 100 lojas, com foco no consumidor das classes populares.

No segmento de supermercados, a Morya, agência que opera em São Paulo, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa, atende as contas do TodoDia (nacional) e Bompreço (maior rede do Nordeste), ambos pertencentes ao grupo Walmart Brasil.

Nenhum comentário: