segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda etapa da campanha dos 50 anos da Coelba destaca cartões- postais de Salvador




Locações em logradouros tradicionais de Salvador e um “casting” composto por atores, mas também por alguns colaboradores da empresa, são alguns dos destaques do comercial da Coelba que começou a ser exibido esta semana e marca a segunda etapa da campanha comemorativa dos 50 anos da Companhia de Eletricidade da Bahia que fica no ar até 13 de maio próximo. O vídeo de 60”, criado pela Morya, com produção da RX30, explora o conceito “transformar, realizar e evoluir” que se reporta à idéia de transformação com desenvolvimento e responsabilidade social.

As locações realizadas em ruas e prédios históricos exploram a energia da capital baiana e o seu contexto lúdico: “Na Rua de Gamboa usamos uma contra-luz para ressaltar o pôr-do-sol estratégico do local” destaca o diretor do comercial Roberto Studart. O vídeo mostra, ainda, cenas gravadas no bambuzal do aeroporto, Museu de Arte Sacra, Casa da Farinha, Pelourinho, e até um parque de diversões. No local foi explorada a movimentação dos equipamentos, imagens que remetem ao conceito básico da campanha de circulo que representa o ciclo de energia.

Um comentário:

Luciana Primo disse...

Muito interessante a ultilização dos elementos que compõem a formação identária baiana para apagar os desastres no super faturamento das contas de clientes, veiculados nos meses de fevereiro, março, abril e maio.
Até quando vamos tapar o sol com a peneira?