![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0PMr1wamZ0z3qCutm6Icbq_39P_UQWRFGeMp7WqY3of-NEaxWAxh2JTtflZgfhxYQI2QZH0qRaw1OGB_XeldNcdz0wp23vOwFMs8ELS9SRfC5zOZ5nHgA5z4fg0TBiez5RYt67m3kV5Ds/s320/GetAttachment.jpg)
Começou a ser colado hoje nas principais avenidas e roteiros nobres de Salvador outdoor duplo do lançamento da campanha de mais um empreendimento da JHFS na cidade, localizado no Horto Bela Vista, com o ator Mateus Solano que interpreta os gêmeos Miguel e Jorge na novela “Viver a Vida” da Rede Globo. A peça publicitária é praticamente um “teaser” que antecipa o lançamento de quatro torres da incorporadora. A campanha criada pela Morya, agencia que atende a JHFS na Bahia, desde fevereiro deste ano, inclui um comercial para televisão, anúncio de jornal e revista, rádio, mídia exterior e ações promocionais no PDV.
O Horto Bela Vista é um bairro planejado com 330 mil metros quadrados de área, idealizado para ser uma das áreas residenciais mais nobres da capital baiana, compreendendo 19 torres de apartamentos e três de escritórios, um shopping Center, heliporto, hotel, escola e centro de convenções. A campanha publicitária deste novo lançamento tem como foco a qualidade de vida e o glamour do Horto Bela Vista. A Morya Comunicação finaliza o comercial que começará a ser veiculado na próxima semana.
Ficha Técnica:
Campanha: Horto Bela Vista - Novo Lançamento
Atendimento: Paloma Pinheiro, Juliana Pedreira , Verena Kirschoff
Planejamento: Juliana Montenegro, Isabela Silveira, Jaqueline Freitas
Mídia: Bruna Robls, Marco Antônio
Direção de Criação: Zé Ricardo Santucci
Criação (arte / redação): Ivo Adams e Zé Ricardo Santucci
Produtor Gráfico: Van Daltro
Aprovação do Cliente: Graziela Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário