![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX1pgbEPN8NTx3B1TTxzN2xByIKsrCy9izZyZKk1ffYqEkp8c6x3ot4HawuvfBBBVHZtSdByq-K3TC2cIF0Uzv2k6_a8rzbyyjNiHNKJ8vW04d2udHTdR4eFVy29gmfc1nmLJfRRBixUip/s320/GetAttachment.jpg)
José Linhares que foi presidente da Central de Outdoor-Bahia no período 1978-2008, agora é diretor emérito da entidade, título conferido em São Paulo durante a XXIII Convenção Nacional de Outdoor, realizada semana passada. O empresário baiano, proprietário da A. Linhares, a mais antiga exibidora de cartazes do país, a completar 80 anos de atividades no ano próximo, recebeu a homenagem como reconhecimento pelo trabalho realizado de valorização do meio.
Enquanto presidiu a entidade José Linhares promoveu a auto-regulamentação do setor, tornando-o referência em todo o país. Também promoveu a interação com a comunidade realizando campanhas comunitárias, de cidadania e de conscientização em torno da sustentabilidade. Além de apoiar iniciativas e culturais e promover a primeira exposição de artes plásticas, no meio, realizada no Brasil.
Ainda durante a gestão de José Linhares o meio outdoor se modernizou, com estruturas de ferro, investimentos na época estimados em 3 milhões de reais. O título de diretor emérito foi entregue pelo Luis Roberto F, Valente Filho, presidente da Central de Outdoor Brasil e Ivan Lopes, presidente da secional Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário