quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Campanha de Natal do Bom Preço Aposta na Dobradinha Regionalismo e Preço Baixo








A campanha de Natal do Bompreço criada pela Morya Comunicação já está no ar com peças gráficas e filmes que exploram o regionalismo nordestino. A estratégia é reforçar a liderança do Bompreço em preços baixos, destacando a sinergia da marca com o Nordeste, uma forma de valorizar os costumes da região a partir da essência do universo popular.

A concepção da campanha teve como base a estética do barro, elemento marcante na cultura nordestina e matéria-prima do trabalho de vários artesãos locais. Com essa homenagem, o Natal, que por natureza é uma época de magia e de sonhos, ficou enriquecido em cultura, regionalismo e originalidade.

Além do forte apelo cultural e do foco nos preços mais baratos do Nordeste, a comunicação também contempla tudo o que o Bompreço oferece para que as pessoas façam a melhor festa: prazos de pagamento diferenciados, qualidade e variedade nos sortimentos de produtos.

Com a campanha, a rede de supermercados reafirma seu compromisso de vender mais barato para o nordestino viver melhor. São três versões de filmes, que mostram o preparo da casa para o Natal, os presentes e a noite da ceia, além de sinalização de ponto de venda e tablóides. A veiculação cobre todos os estados do Nordeste e algumas das maiores cidades do interior.

Ficha técnica:
Redação: Carlos Eduardo Queiroz e Gilvan Júnior
Direção de Arte: Calisto Júnior
Direção de Criação: Luciana Fonsêca
Planejamento: Juliana Cairo
Mídia: Fred Teixeira, Socorro Cursino e Danilo França
RTVC: Rosângela Borges
Produtora: Black Maria
Produção Gráfica: Walkíria Cabral
Atendimento: Alessandra Pinto e Mirella Maruza
Aprovação cliente: Adriano Prado

Nenhum comentário: