
Uma campanha multidisciplinar promete mexer com o mais recente lançamento da PepsiCo e AmBev, o Frutzzz, a bebida que combina o sabor do suco de fruta com um toque de gás, lançada nos principais pontos-de-venda de São Paulo e Rio de Janeiro. Peças e ações criadas pelas agências DM9DDB, B/Ferraz e AgênciaClick reforçam a brasilidade do produto e convidam o consumidor a experimentar a bebida, que foi criada especialmente para o mercado brasileiro.
O carro-chefe da campanha é o filme “Mexe”, que foi ambientado numa praia com muito sol e alto-astral. Com este cenário perfeito, surge o Frutzzz. A assinatura traz os atributos do produto. “Tem suco. Tem gás. Mas não é só, nem só gás. Não entendeu? Dá uma mexidinha e prova”. O convite fica aberto ao público. “A campanha não só apresenta o conceito de Frutzzz, mas também sua leveza, alto astral e maneira de degustá-lo com uma leve mexidinha, que é fundamental para apreciação do produto.”, explica Luciana Fortuna, gerente de marketing de inovações Pepsi. Além do filme, completam a campanha peças para mídia impressa, exterior e internet.
A peça foi produzida pela Margarida Filmes, empresa do Grupo INK, com direção de Christiano Metri. Filmado no Rio de Janeiro, a produção fechou durante dois dias a praia de Grumari, na Barra da Tijuca, onde construiu em cenário o quiosque e o posto salva-vidas. O filme traz ainda elementos de pós-produção, realizados pela Ilegal FX, como aviões, palmeiras e lagosta, criados com efeitos em 3D.
Para Sergio Valente, presidente da DM9DDB, ter a agência participando do lançamento do Frutzzz, pensando e criando o seu posicionamento é motivo de extremo orgulho. “Trabalhar com PepsiCo e Ambev é um grande desafio e nos deixa imensamente felizes já que tanto a agência quanto o cliente têm um foco extremamente apurado estratégias orientadas para resultados”.
Perto do públicoPara levar o novo produto até o público, a agência B/Ferraz promove uma série de ações diferenciadas. Além de degustação nos pontos-de-venda , blitz com promotoras personalizadas vão convidar o público a participar da maior mexidinha do mundo. A tal “mexidinha” será filmada pela equipe de promoção, contará com a participação espontânea de diversos consumidores e fará parte de um viral que vai circular pela web
Para se aproximar do público foco, a PepsiCo também monta o ‘Lounge Frutzzz Iguatemi’. Aqueles que circularem pelo shopping poderão relaxar enquanto provam o produto.
A Internet também tem papel fundamental na estratégia de comunicação de Frutzzz. Apoiado no conceito “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, o site (www.frutzzz.com.br ) criado pela AgênciaClick, convida as pessoas a pensarem sobre suas primeiras experiências em várias áreas e, simultaneamente, a experimentar e registrar o primeiro gole no produto.
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