quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Petrobras quer saber quais são os desafios dos brasileiros para o futuro

A Petrobras quer saber quais são os desafios dos brasileiros para o futuro, como atesta o hotsite Petrobras Bandeira Viva (http://www.bandeiraviva.com.br/), projeto que integra a campanha “Marca e futuro”, cujo conceito é “A Petrobras fez história. E está fazendo o futuro”. Criado pela agência de comunicação interativa W3haus, o endereço virtual convida os internautas a participarem contando no site os seus planos para o futuro. Além disso, eles podem deixar sua foto registrada num mosaico de imagens que formam a bandeira brasileira. “Mais do que dividir o espaço na bandeira, os participantes estão ali compartilhando seus sonhos e desejos para o futuro. A participação nos surpreendeu, em menos de uma semana do lançamento o hotsite já reúne mais de 1100 fotos!”, destaca Tiago Ritter, sócio-diretor da W3haus, em comunicado ao Portal da Propaganda.
Ficha técnica:

Criação (planejamento): Eduardo Menezes, Carolina Janovik, João de Freitas Neto, Rafael Greiner, Gustavo Allebrandt, Rodrigo Meurer e Danielle Tubino

Direção de arte: Chico Baldini

Design: Carolina Janovik

Arquitetura: João de Freitas Neto

Desenvolvimento: Luiz Ricardo Sordi, Thiago Borda e Gustavo Allebrandt

Produção de vídeo: Matias Causa e Gustavo Allebrandt

Executiva de contas: Danielle Tubino

Gerente de projetos: Rodrigo Meurer

Nenhum comentário: