quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Neogama/BBH exalta a jovialidade do Sandero da Renault


Para promover o Sandero, e sua série limitada Vibe, a Neogama/BBH criou campanha composta de filme e anúncios, que serão veiculados a partir de hoje, dia 19.Voltada ao público jovem, a ação apresenta uma estética arrojada e vibrante. O filme “Perseguição” mostra, sem cortes e sem efeitos especiais, a interação entre um homem e o cenário urbano, através de grafites do personagem pintados ao longo do trajeto percorrido por ele.

A locução em off pergunta: “O que você busca num carro? Mais espaço interno? 3 anos de garantia? Um design inovador?, enquanto a imagem grafitada do rapaz percorre as diferentes fachadas urbanas do centro da cidade de São Paulo.Na seqüência final a imagem do rapaz entra no Sandero. A locução em off pontua: “Ou tudo isso junto?”. Ele sai então dirigindo o carro enquanto a locução finaliza: “Sandero. O Renault que você não esperava.”

Na mídia impressa os anúncios enfatizam os diferencias da série Vibe, apresentando a imagem do carro e sua silhueta representando o efeito de vibração que o carro emana, com títulos como: “A primeira coisa que as mulheres reparam no corpo de um homem é dentro de que carro ele está”, e “Você vai vibrar com o MP3 player.Você vai vibrar com as rodas grafite. Você vai vibrar com os faróis de máscara cinza. Você vai ficar paradinho com a suspensão”. Ambos anúncios trazem a assinatura: Novo Sandero Vibe. Nunca um carro exerceu tanta atração”.

Nenhum comentário: