A AZ4 Group é a responsável pelo desenvolvimento dos novos displays para o canal farma da Bayer. As novas peças seguem a comunicação da marcas Redoxon, Supradyn e Canesten veiculadas em mídia. Ao todo, serão mais de 13 mil novas peças distribuídas em pontos de venda de todo o Brasil.
O novo projeto de merchandising inclui três tipos de display: gôndola, família e gravitacional. O display gôndola, utilizado na comunicação das três marcas, foi confeccionado em acrílico, PSAI e PVC, assim como o display família, para as marcas Redoxon e Canesten. Já o display gravitacional foi preparado em PSAI e PVC para as linhas Redoxon e Supradyn.
Cada marca recebeu projetos diferenciados por cor, que foi baseada no tom predominante na comunicação visual do produto.
O Redoxon terá peças em laranja, o Supradyn em amarelo e o Canesten em vermelho.
"Sabemos que um display pode aumentar as vendas, em média, em 30%. Então, as novas peças devem gerar maior destaque e visibilidade no PDV, porque são compactas e multifuncionais. Outro ponto positivo é o design, já que trabalhamos com materiais transparentes e coloridos, que dão vida ao display", afirma Kelly Shastin, gerente de Trade Marketing da Bayer.
As peças foram confeccionadas em tamanho padrão para que fosse possível o acoplamento dos displays no caso de exposição conjunta de mais de uma marca. As impressões foram feitas em silk screen também pela AZ4 Group.
"A versatilidade é o principal diferencial deste projeto. As peças são compactas, com design arrojado e cores vibrantes, evidenciando-se no canal farma. Elas funcionam bem para a exposição no balcão, no ponto natural na gôndola ou na própria ponta de gôndola", explica Christiany Zanotto Sena, diretora comercial da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário