É da Leiaute Propaganda a nova campanha do GBarbosa para o Dia das Mães, que traz a estrela mirim Maisa como protagonista. Famosa pela suas tiradas, Maisa foi escolhida por ser a atriz perfeita para falar de perto com o público-alvo dessa campanha: mães e crianças.
O conceito criado - Seja Inteligente. Dia das Mães é no GBarbosa, o barato da gente. - fortalece ainda mais o apelo de venda diante do consumidor, além de estreitar a relação entre a imagem da atriz e a opção inteligente de se fazer as compras para o Dia das Mães no GBarbosa.
A campanha está sendo veiculada nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. Além dos VTs, também foram criadas peças gráficas e de PDV.
FICHA TÉCNICA
Agência:Leiaute Propaganda
Atendimento: Mariana Vieira e Flávia Luongo.
Diretor de Criação: Raul Rabelo
Criação: Thiago Resende e Victor Azevedo.
Produção RTV: Marcelo Costa e Lara Lima.
Produção gráfica: France Monte, Sandra Lisboa e Rafael Vilas-Boas.
Aprovação: Fernando Nadalini e Thiago Donald.
Nenhum comentário:
Postar um comentário